5.1.17

Warley Torres

 O último mês de 2016 foi muito bom para o Peregrinos da Noite pois o mesmo firmou várias novas parcerias que serão apresentadas no decorrer desse mês. Uma delas foi com o autor Warley Torres. Conheça.

SOBRE O AUTOR:
 Nascido em Pará de Minas-MG, reside atualmente em Nova Serrana, MG.
 Começou a escrever o seu primeiro livro quando ainda morava em sua cidade natal, na idade de 14 anos. No início, escreveu como hobby: "a história veio em minha mente como cenas de um filme e com um caderno brochura e um lápis em mãos comecei a escrever as primeiras linhas e, logo, não quis mais parar. Quanto mais escrevia, mais cenas, mais personagens e mais ideias brotavam em minha mente, e assim nasceu Águia Assassina". A inspiração que teve para escrever o livro foi baseada nos filmes preferidos de sua infância e parte da adolescência, sendo eles: O Parque dos Dinossauros, Godzilla e King Kong. E como amava - e ainda ama - ver animais gigantes e monstruosos destruindo cidades e causando o caos, assim nasceu a “Águia” de Águia Assassina.
 Ele tomou gosto pela leitura ao ler gibis da Turma da Mônica que sua mãe comprava em bancas, e ao entrar no ensino fundamental embarcou fundo no universo da coleção Vaga-lume (❤). Quanto aos livros gringos, começou a ler bem depois e tem como favoritos a coleção Harry Potter e os romances policiais de Dan Brown.
 Fora a paixão pela leitura, Warley também gosta de séries, cinema e natureza. Hoje em dia é mais caseiro, preferindo ficar em casa nos finais de semana para colocar os seus projetos - que não são poucos - em dia, e comendo pizza (FALAR EM COMIDA ME IDENTIFICO!!!). Se considera, assim como terceiros, uma pessoa tranquila e tímida. Tem muita fé em Deus, ama sua família, a vida em um todo e sonha em conhecer outros países, principalmente Estados Unidos por conter o parque temático de Harry Potter e o de Jurassic Park.

SINOPSE DE ÁGUIA ASSASSINA:
 Poderia o símbolo da maior potência mundial voltar-se contra seu país, ameaçando a segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos? 
 A resposta é sim.
 É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Mason, ao embarcar para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata, surge a águia assassina. Gigante, feroz e destrutiva, com garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece.
 Agora, os jovens Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais corajoso e renomado delegado americano, terão de lutar contra o tempo para impedirem que seus parentes, amigos e toda a população do país não sejam dizimados da Terra pelas presas da terrível e tão inacreditável criatura.

Compre Físico: Selo Talentos
Compre Digital: Amazon
Leia a degustação clicando AQUI
 Em breve haverá resenha da obra aqui no PN! Então, o que acharam? Já conheciam o autor? Da obra? Para quem gosta desses animais enormes como o Godzilla e os dinossauros de Jurassic Park, Águia tem tudo para encantar tanto quanto esses clássicos encantam.
 Warley, muito obrigado pela parceria, espero ser merecedor da atenção que você vem disponibilizando ao blog.
 Bom, por hoje é só. Até mais. 🌙

LEIA OUTROS POSTS:

4 comentários:

  1. Show Bruno! Começando o ano com uma ótima parceria!

    ResponderExcluir
  2. Eu também me apaixonei por leituras com revistinhas da Turma da Mônica!
    Hahahaha.
    Tamo junto, Warley!
    :D
    Parabéns pela parceria, Bruno.
    Espero a resenha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruno!

    Parabéns pela parceria! Desejo todo o sucesso do mundo ao blog!
    beijos, Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!