4.10.16

[Parceria Formada] Blog Metamorfose Literária


 E semana passada o blog fechou parceria com o Metamorfose Literária, da Patricia Jabour.
 Fazia muito tempo que o PN não fechava parceria com um blog e fiquei extremamente contente ao receber a proposta da Patricia. Acredito que nenhum blogueiro consiga manter-se motivado sem comentários em suas postagens, uma parceria permite poder sentir o carinho da outra pessoa ao ler os seus posts e compreender que não está só na imensidão da blogsfera.
 Vamos conhecer a história da criação do Metamorfose Literária? :D
ORIGEM:
 Essa história de ter um blog começou quando eu tinha uns 11 ou 12 anos;naquela época era moda ter um, e eu não deixei de entrar na onda ;) Tive muitos blogs, embora não me recorde de todos, pois, sempre tive essa vontade de escrever sobre o que sinto e do que gosto. Quando comecei a ler de fato decidi criar um blog literário para poder expôr minhas opiniões e observações acerca de cada livro que lia. E assim, depois de um outro blog, surgiu o Metamorfose Literária.
 Criar um nome nunca é fácil (acho que é a pior parte de um blog) e, depois de muitas tentativas e ideias, me apaixonei por este, uma vez que, pra mim, a leitura é algo que nos transforma intensamente e nos faz ver o mundo com outros olhos.
 O tenho desde 2012, porém, tive que ficar um grande tempo sem atualizá-lo devido à intensa carga de estudos da faculdade o que, infelizmente, me tomava quase o tempo inteiro que eu dedicava à leitura. Agora, já formada, não pretendo parar mais.

A BLOGUEIRA:
 Patricia Jabour tem 25 anos e mora em Cachoeiro de Itapemirim/ES. É formada em Ciências Biológicas - Licenciatura desde 2015 - tendo também cursos técnicos em Mineração e Química, além de curso de Inglês. É apaixonada pelos pais e namorado, e ainda tem duas coisinhas fofas de quatro patas que são seu xodó.
 Em âmbito literário, fascina-se por histórias românticas dando preferência a anjos, vampiros e outros seres fantásticos, prezando ainda mais por aquelas que a surpreendem, fugindo dos clichês.

 

 Espero que essa parceria renda suculentos frutos.
 Obrigado por depositar sua confiança no Peregrinos da Noite, Patricia. Tudo de bom sempre para você. ^^


LEIA OUTROS POSTS:

2 comentários:

  1. Ahhh meu coração *---------------------* Muito obrigada pelo carinho e pela atenção de sempre!! Espero que essa parceria perdure enquanto formos blogueiros (eveeeeer) *-*
    Muito obrigada!!!! *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!