4.6.16

[Novidades Literárias] Capa da obra "Sem Amor, Só A Lou(cura)" é divulgada


 E hoje, dia 04, o autor Pablo Madeira anunciou em suas redes sociais a capa do seu mais novo livro que chegará ainda esse ano pela Dalle Piagge Editora. Veja:


 A capa foi feita pela talentosíssima Helena Dias.
 Leia a sinopse da obra:

 "Com uma linguagem ímpar, misturando amizades, amores, decepções e dores incuráveis, Pablo Madeira nos apresenta um retrato da vivência humana, de seu interior mais solitário, ambicioso e inacreditável. Cada texto foca em um sentimento e tema que nos obriga a ponderar sobre a vida e o seu sentido real, como se realmente pudéssemos encontrar qualquer significado em meio ao nosso caos mental. A maturidade e desenvolvimento ao longo de sua carreira é evidente e formidável."
(Trecho extraído do prefácio escrito pela autora L.L Alves)
 Quem ficou animado ai para ler essa belezura? Confesso que fiquei muito depois que a capa foi divulgada. Ela é muito amor!
 O blog se manterá atualizado com relação a esse lançamento da obra que esperamos que seja em breve. ^^


LEIA OUTROS POSTS:

7 comentários:

  1. Gostei da escrita do autor em "Clér". Também estou super ansioso pro lançamento!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia esse autor, mas gostei muito da sinopse e a capa está um amor! Então vamos aguardar, com certeza será um sucesso. Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o autor e fiquei muito curiosa para ler esse livro. Acho que vou gostar muito. E sim, a capa é muito amor mesmo! Haha.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que o livro me interessou bastante pela capa. É linda!
    E se fala de sentimentos e vivências humanas,melhor ainda!

    ResponderExcluir
  5. Só essa capa é motivo para querer o livro hahahah, linda demais, o livro parece ser muito bom fiquei curiosa para ler, entrar na vivencia humana, nas coisas mais profundas sabe, como o que se passa na solidão e os desejos, espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li nada do Pablo Madeira, mas gostei dessa capa que está simples e linda e pela sinopse a historia parece ser interessante, quero ler a resenha para ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!