12.5.16

Primeiro Trailer Oficial de Assassin's Creed

E ontem, dia 11, a Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer do tão esperado Assassin's Creed! Veja:
 Para os fãs da série - estou me incluindo - de games (livros estão incluídos) foi uma grande surpresa o trailer sair. Muito se falou sobre a adaptação quando fora anunciada, poucos confiaram em algo que pudesse trazer a atmosfera das Indústrias Abstergo, do Animus e dos Assassinos, mas após esse trailer foda prevejo que o filme será excelente! Uma adaptação merecida. Senti completamente a atmosfera que me envolvia enquanto jogava um game da franquia Assassin's Creed. Michael Fassbender é um ótimo Assassino, não vejo escolha melhor.
 Mas devo alertar que o personagem principal da franquia não é o mesmo que será retratado no filme.
Fica o aviso de antemão.

SINOPSE:
 Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje. Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; e distribuído pela 20th Century Fox.
 O filme não tem estreia ainda confirmada, mas alguns sites da cultura nerd prevem que seja em dezembro desse ano, nada confirmado ainda.
 E ai? O que acharam do trailer? Será uma boa? :D


LEIA OUTROS POSTS:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!