7.4.16

[Serinews] Escolhida Atriz Principal Para a Adaptação da Obra Objetos Cortantes



 Na última sexta-feira, dia 01, foi escolhida a atriz que irá interpretar a jornalista Camille Preaker. A escalada para o papel foi a talentosíssima atriz Amy Adams! <3

Para os leigos que não sabiam (eu estou me incluindo) os direitos da obra Objetos Cortantes, livro de estreia da autora - conhecida pelo sucesso Garota Exemplar - Gillian Flynn, foram comprados pelo canal pago HBO e se tornar um seriado !!!
 Isso mesmo que você leu. Um SERIADO.
Não há muitas informações a cerca da adaptação. Só se sabe que a autora Gillian Flynn ajudará no roteiro do episódio piloto. E ainda foi confirmado o cineasta Jean-Marc Vallée para a direção de OITO episódios da série que já teve a sua temporada encomendada por completo.

 SINOPSE DO LIVRO:
 Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida. 
 Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.
 Ainda não foi divulgado a data de estreia da série. Qualquer novidade será divulgada aqui no blog. ^^
 E ai? O que acharam da escolha? Será que Amy vai incorporar bem a personagem Camille? Qual é a opinião de vocês quanto à isso?
 Fonte: Papel Pop


LEIA OUTROS POSTS:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!