8.2.16

[Primeiro Episódio] DC's Legends Of Tomorrow



Ano: 2016
Duração: 41-42 minutos.
Criadores: Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.
País: Estados Unidos
Gênero: Drama, ação, fantasia e aventura
Números de Episódios:16
Nota: 

SINOPSE:
 Após presenciar o caos no futuro, o viajante do tempo Rip Hunter começa a reunir um grupo de heróis e vilões para confrontar um grande inimigo que ameaça, não apenas o mundo atual, mas sim todo o futuro da humanidade.

 No final de janeiro o seriado estreou pela The CW. Fui pego de surpresa pois, confesso, não o estava esperando para o primeiro semestre de 2016. Mas foi com grande alegria que assisti essa lindeza. :D
 Rip Hunter é um viajante do tempo que prevê a destruição e domínio do planeta terra pelo imortal Vandal Savage. Tentando evitar isso ele decidi reunir um grupo de heróis e vilões do ano de 2016 para tentar impedir Savage no passado. Logo, temos o nosso tipo a la Liga da Justiça (existe uma personagem da liga no meio deles! kkkk) regado a personagens um tanto que insignificantes.
 O episódio piloto me agradou bastante. Confesso que fiquei confuso com personagens que aparecem em The Flash e Arrow estrelando nessa nova série. É muita informação para um cérebro lidar de primeira! kkk
 Minha animação com essa série se deu em 2015 após ver anúncio da aparição de Mulher-Gavião e Gavião-Negro que, aliás, ambos possuem papel fundamental na história de DC's Legends Of Tomorow. Só por isso fiquei extremamente animado para acompanhar a série.


 E para completar o meu desejo insano de devorar esse enredo há Wentworth Miller e Dominic Purcell como os bandidos cúmplices Capitão Frio e Onda Térmica, respectivamente!!! Para que não sabia os dois já atuaram como irmãos no finalizado seriado, que é bastante cultuado e amado, Prision Break. É uma felicidade poder rever esses dois contracenando juntos de novo. <3


 Fica o meu pedido para quem gosta de séries, e quadrinhos da DC, acompanharem esse mais novo seriado que vem enriquecer nosso 2016. ^^
 Vejam o trailer da série:

                       




LEIA OUTROS POSTS:

2 comentários:

  1. Oi Bruno
    Eu adoro séries e com certeza vou seguir a sua dica e vou dar uma olhada na DC's Legends Of Tomorrow.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não irá se arrepender apostando o seu tempo nessa série, Renata. Ela é viciante demais. ^^
      Bjs :*

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!