3.2.16

Como Eu Era Antes de Você ganha poster e trailer!!!


 Para os leitores que amaram Como Eu Era Antes de Você hoje, dia 03, foi divulgado pela autora da obra, Jojo Moyes, o trailer e poster oficial da adaptação cinematográfica que chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho deste ano. Vejam o trailer e suspirem fundo:

 Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke), uma jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor (Sam Clafin), ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.
 Depois de Você, continuação de Como Eu Era Antes de Você, chega às livrarias pela editora Intrínseca em 15 de fevereiro.
 Só eu que estou pirando e esperando essa adaptação, sem nem ao menos ter lido o livro ainda, para ver a Emilia Clarke contracenar com o hot Sam Clafin??? >_<




LEIA OUTROS POSTS:

4 comentários:

  1. Eu amo este livro, amo muito mesmo. Tenho certeza absoluta de que vou me emocionar demais com este filme (claro que já chorei com o trailer né? rs).
    Estou criando muita expectativa e espero não me decepcionar.
    Não, não é só você que está pirando... hahaha ♥

    Amei o post! Um abraço ♥

    www.arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que todas as expectativas com esse filme sejam atendidas. ^^
      Lindo demais o trailer!!!
      Abraços, Rafaela.

      Excluir
  2. Oi
    Eu tinha não estava muito inspirada para ler esse livro, porque já estava achando que eu ia terminar em lágrimas. Mas não resisti e já coloquei ele na minha lista de compras :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejo ler loucamente esse livro, Renata. Com toda a certeza lerei antes de chegar a adaptação nos cinemas. ^^
      Bjs :*

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!