14.9.15

[Parceria Formada] João Paulo Silveira


 O blog fechou, há pouco tempo, parceria com o escritor João Paulo Silveira.
 Fiquei muito feliz por mais essa parceria que o blog conseguiu formar. (^.^) E a obra parece ter um enredo bem intrigante e envolvente, diga-se de passagem. Mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre o autor:

 João Paulo Silveira nasceu em fevereiro de 1975, na cidade de Natal / RN. Sua família mudou-se para Vitória, no Espírito Santo, quando ainda era muito jovem e lá viveu a maior parte de sua vida. Analista de sistemas por formação, fundou sua própria empresa de desenvolvimento, a Bitsoft Informatica e Tecnologia e através dela, trabalhou em parceria com outras softerhouses para as maiores empresas do estado.
 Convidado para trabalhar no Rio de Janeiro, mudou-se de Vitória para lá há poucos anos e desde então, mantém clientes em ambos os estados.
 O gosto pela leitura, incentivado por seus pais e o fascínio por filmes, séries, RPGs, HQs e diversos outros pontos presentes na carteira de qualquer nerd ou geek que se preze, fez nascer o desejo de escrever sobre  tudo aquilo que sempre gostou.
 Ainda hoje, se considera escritor nas horas vagas... Estas, normalmente entre a meia-noite e às seis da manhã, quando um sistema ou outro não resolve apresentar algum problema.

SINOPSE DA OBRA:

 Um Reino em paz...
 A sociedade é governada por um conselho igualitário...
 As guerras há muito tempo terminaram...
 Mas quando a cobiça pelo poder fala mais alto... Eclode uma batalha sangrenta, como nenhuma outra antes.
 Uma guerra que durara vinte anos fora vencida por um feitiço arcano, libertando um mal hediondo na terra. Milhares de vidas foram sacrificadas para que a ânsia de poder de alguns fosse saciada. Uma cidadela fora erigida para treinar novos guerreiros e fazer frente à ameaça.
 Após anos de batalha um guardião veterano acredita que poderá enfim deixar a frente de batalha, mas um acordo doentio destrói suas esperanças. 
 Conseguirá este guardião se reerguer, combater o poder instituído e ainda ajudar seu povo a erradicar os exércitos infernais?

 Onde Comprar: Clube dos Autores

 P. S. = o autor fechou contrato com a Novo Século pelo selo Talentos da Literatura Brasileira (antes ele publicava pelo Clube dos Autores).

 Tô bastante animado com a parceria. O autor disponibilizou um exemplar da obra que vou ler após concluir uma leitura atual.
 João, obrigado pela confiança depositada no Peregrinos da Noite. Sucesso sempre na sua carreira como escritor. :D
 Em breve, resenha da obra. Aguardem!

LEIA OUTROS POSTS:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!