6.2.14

desafio Mais Filmes em 2014



 Olá peregrinos. Como vocês estão? :)
 Então, eu estou em mais um projeto. Dessa vez, ele não é literário, mas, sim, cinematográfico. Rsrsrsrs... Estou parecendo um louco correndo atrás de desafios, pois esse ano prometi ter ótimas experiências na área de: livros, filmes, seriados, animes, mangás, HQs, fanfics e tudo que há de bom.
 Sei que posso não cumprir alguns dos desafios/projetos, mas o que vale é a intensão de participar, não é mesmo?
P. S. = Vocês conhecem algum desafio literário ou cinematográfico por aê? Se conhecerem deixem, por favor, o link para o mesmo. Vocês estariam poupando muito o trabalho desse blogueiro, que vos fala, de fuçar pela blogsfera como um stalkeador. RSRSRSRS...
 Bom, esse é um projeto que vi no blog Livros de Cabeceira da linda Brubs, mas a criadora do projeto é a Thaís do Pronome Interrogativo (que falta eu conhecer). Achei o objetivo do projeto demais e não podia perder essa oportunidade. Fora que com o projeto eu vou poder atualizar a coluna Comendo Chocolate e nada melhor do que juntar o útil ao agradável. :D
 Como devem perceber, o objetivo do projeto é assistir 52 filmes em 52 semanas. (isso é óbvio Bruno, não precisava ressaltar :p)
 Pode ser que demore um pouco para sair as resenhas de cada filme, mas vou tentar postar o filme selecionado em sua semana correspondente. Só peço que tenham paciência com esse blogueiro aqui, okay?
Como participar do projeto?
É muito fácil. É só entrar no grupo do face Projeto mais filmes em 2014  (lá trocamos ideias e conversamos sobre o assunto) e colocar o banner que esta no post na lateral do seu blog para mostrar que você esta participando. (fonte)
***
 Bom, é isso pessoal. Vem participar você também do projeto.



Jaataamashita (Até Logo) *-*