13.11.13

Desafio NaNoWrMo

 

 Olá peregrinos. Como vocês estão?
 Eu ando feliz, ultimamente, principalmente agora que tenho um desafio para cumprir.
 Isso mesmo. Mais um. Rsrsrs...
 O da vez é o desafio do site americano NaNoWrMo (National Novel Writing Month). O desafio consiste em escrever uma história com 50.000 mil palavras e o mês escolhido para o desafio do ano foi o de novembro. Então, eu tenho até o dia 30 para escrever uma história e enviar. Espero conseguir. :D
 É a primeira vez que participo e fui descobrir sobre esse desafio anual através do blog da Alice-chan (que também está participando).
 Então, você peregrino que gosta de escrever e quer se testar o que está esperando para participar? Confesso que fiquei receoso, mas decidi me jogar de cabeça nesse desafio e testar os meus limites.
 Em breve, estarei falando um pouco sobre o que eu escrever (nem sei o que é ainda. Rsrsrs..).
 Sem mais delongas, vou ficando por aqui galera. O meu perfil no site do NaNoWrMo é esse aqui.

O.B.S = o site é todo em inglês então sugiro que vão mexendo nele usando o google tradutor (para aqueles que, como eu, não compreendem toda a língua americana). Creio que esse post também pode ser útil para você saberem mais sobre o objetivo do desafio.

Jaataamashita (Até Logo) *-*

LEIA OUTROS POSTS:

10 comentários:

  1. opa vou te add no site do nano :)
    fico feliz que esteja participando !

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até comecei a escrever. Rsrsrs.... Estou em torno de 5 mil palavras, mas vou tentar escrever mais.
      Pensei em escrever sobre vampiros ou um romance ao estilo Cinquenta Tons de Cinza e Luxúria, mas decidi optar por zumbis que amo de paixão. :)
      Espero que consigamos cumprir o desafio Alice-chan.
      Fight :o

      Excluir
  2. Eu vou começar essa desafio, mas não tenho ideia do que escrever (nem sei se vou conseguir, na verdade rs). Vou criar uma conta e add você e a Alice ^^

    Ps: está de volta? Sumiu ein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oppa, faz muuuuuuito tempo mesmo Marina-han. Na realidade, havia perdido o link do seu blog e nem me lembrava (pelo fato de ser esquecido). Mas agora que vc comentou vou correr para o seu blog. Rsrsrs...
      Eba. Espero que vc também consiga cumprir o desafio. Estou tentando e é um baita de um desafio. Um estilo enorme há leitura, na minha opinião.
      Depois me enviar o seu link no site para eu acompanhar vc. Bjs :*

      Excluir
  3. Oi!
    Minha colega de blog também vai tentar o desafio! Desejo muita boa sorte para vocês, haha.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para você então. Que você tenha muita inspiração.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Silvana-chan >-<
      Espero, posso não conseguir cumprir o desafio, mas pelo menos vou ter começado o meu primeiro livro. :)
      Obrigado pelo comentário no blog parceira. Bjs :*

      Excluir
  5. Seguindo e Curtido!!Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nesse mês só falam deste projeto! Achei muito legal, mas estou começando a escrever agora, então com certeza não daria certo para mim. Se eu acabar escrevendo mais até o ano que vem eu participarei. Boa sorte, espero que consiga sua história!
    Beijos,

    http://www.livrinhoseeu.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana. Boa sorte para vc também.
    Eu também começei, mas já quase o final do mês. Creio que não vou conseguir à tempo. Mas pelo menos vou estar escrevendo o meu primeiro livro. Rrsrsrs....
    Esse desafio é muito desafiante. Bjs e obrigado por comentar :*

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!