11.10.12

Sussurro {Livros ao Vento#8}



Editora: Intrínseca
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Ano: 2010
Nº de Páginas: 259
*Sinopse:
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

– Tire o boné – eu disse, despejando as palavras sem conseguir me conter.
 Ele virou o boné, deixando a aba para trás.
 Deslizei para a ponta do balcão com as pernas balançando em volta dele. Algo dentro de mim me dizia para parar – mas varri aquela voz para o fundo da minha mente.
 Ele abriu as mãos sobre o balcão na altura dos meus quadris. Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. Seu cheiro me fazia lembrar terra úmida e escura e me dominava.
 Inspirei fundo duas vezes. Não. Não estava certo. Isso não, não com Patch. Ele era assustador. De uma forma boa. Mas também de uma forma ruim. De uma forma muito ruim.
 - Você precisa ir – suspirei. – Com toda certeza, precisa ir.
                                                                                                                                                       Pg. 88

*O Que eu Achei do Livro?
 Nada como uma história sobrenatural e enredo simples (e bem trabalhado) para me fazer grudar em um livro.
 Sussurro superou todas as minhas expectativas, exceto um fato que eu não esperava: a existência de anjos do mal.
 De últimos dois anos para cá, vivo intensamente pensando em anjos. Sussurro eu já queria ler a meses pelo simples fato da capa ser esplêndida. Entretanto, eu ainda estou apegado ao meu querido (nem tanto assim) Tristan e minha adorável Ivy da série Beijada Por Um Anjo.
 Pela primeira vez eu ri ao ler um livro e agradeço a Becca por proporcionar cenas que classificam o livro Sussurro não somente como romance, mas também como comédia.
 O romance de Nora e Patch é absolutamente estranho e isso me chamou a atenção. Posso dizer que fiquei apaixonado pela personalidade de Vee.
 Para um romance de estreia, Sussurro está além de todas as expectativas pré-concebidas e Becca pode já ser considerada uma grande escritora (ainda bem que ela não continuou na área da saúde).
 Em Sussurro, as cenas são simples, mas recheadas de emoção e ação.
 Espero ansioso para ler a continuação do livro, intitulado Crescendo. Até lá.
 Então, Peregrinos, o que acharam?
 Nota:     

Music List:

                                                                      Comentem. Isso faz um bem danado para mim! Bjs!!! :D

LEIA OUTROS POSTS:

14 comentários:

  1. Oláá.
    Amei Sussurro, *-* Não curti muito crescendo não, rs, e meu favorito mesmo foi Silêncio. Assim como você me interessei pela leitura graças a capa belíssima e depois de lido me encantei e apaixonei pelo Patch! s2
    A diferença é que não curti muito a Vee, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Concordo com você. Silêncio é o melhor de todos.
      É sério? Vc não gostou da Vee? Ela muito doida e hilária, se bem que é um pouco ignorante quando quer ser. Obrigado pela sua presença, que senti falta por aqui. Bjs!!!

      Excluir
  2. eu ainda nao tive a oportunidade de ler esse livro nao viu
    espero ler um dia
    ^^
    curti a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obrigado Alice-chan. Vc devia ler esse livro. É otimo, fora as cenas de ação de tirar o fôlego.
      É uma otima leitura e quando você se prende na leitura, termina de ler cada livro em menos de uma semana. Obrigado pela sua passagem por aqui. Bjs!!!

      Excluir
  3. Comprei a coleção toda.. voce sabe mais que ninguem pois ta todo dia lá no blog.. as capas são perfeitas neh? agora nem sabia que ia ter o quarto da série... vou ter que comprar Finale tb... abraços.. te mandei um emaill...

    Coments Respondido em http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/na-minha-estante-1-harlan-coben.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posi é rsrsrs... To no Tempo à Toa toda hora. Eu pirei quando terminei de ler o Silêncio e percebi que vai ter uma continuação. Espero que ele seja mais eletrizante do que os outros. Tem muita trama por vim.
      Obrigado por sua presença por aqui Gui. As suas palavras são puras expiiração para esse bloggueiro doido aqui. Abraços.

      Excluir
  4. Quero muito essa coleção,só leio e ouço elogios a respeito.Sou louco pra ler.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é. Tava querendo lê-los/tê-los a mais de um ano. Sorte minha que consegui a trilogia (até agora) numa promoção do Submarino, onde eles saíram a R$30,00.
      Obrigado pela sua presença aqui Bruno. Vou passar lá no seu blog daqui a pouco. Abraços.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu concordo com vc Juliana, mas prefiro o Scott. Rsrsrs...
      Sinto a sua falta por aqui. Mas vc apareceu aqui e é isso que importa. Muito obrigado. Principalmente por criar uma história divertida envolvida em mistérios como é a sua web novel, Desmemorias. A Lyra é muito fofa e as vacas das Belle/Bella/Belly são umas piriquetes (exceto uma delas q da para suportar a presença). Agora o meu computador tá internado e estou sem lê-la, mas logo voltou ao mundo da saga Pantalon, ok? :) bjs!!!

      Excluir
  6. Eu li o primeiro mas acredita que nem gostei tanto assim? Tanto que nem animei ler os outros ainda.
    Simplesmente nao me envolvi com a historia e achei a Nora e o Patch um pé no saco. prontofalei. A Vee foi a melhor personagem na minha opinião.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. A primeira impressão q tive de Hush, Hush é que fosse uma comédia parecida com Beijada Por Um Anjo, mas a trama pega fogo mesmo a partir do livro 2. Continue a leitura Flavai q vc não vai se arrepender. Eu garanto. Bjs!!!

      Excluir
  7. Eu to morrendo de medo de ler esse livro. Acontece que eu gosto muito de historias que envolvem anjos, mas não consigo imaginar eles se apaixonando por humanas e essas coisas. Sempre vejo os anjos como guerreiros e etc. Me dá um spoiler, tem ação nesse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ação? Esse livro é pura ação. Confesso q o começo do livro 1 é muito normal e vida de adolescente, mas depois as coisa ficam feias.
      Perdi as vezes q mordi os meus labios pela tensão e cenas eletrizantes. E pulei como um doido na hora das lutas corpo a corpo. Vc vai adorar. Eu recomendo muuuuuito. Bjs!!!

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!