9.7.12

Apresentação do blog

 Primeiro post do Peregrino da Noite ^_^
 Pois é, devo confessar que esse não é o primeiro blog que crio. Semanas atrás, por incentivo de um amigo, criei outros dois que acabaram não dando certo. Não estava sendo eu. Estava sendo um autor/personagem que escrevia pensando no que as pessoas gostariam de ler. Não estava expondo o que EU gostava ou o que pensava. Mas como acredito em recomeços, exclui esses dois espaços e estou aqui.
 O Peregrino da Noite será o meu refúgio onde postarei tudo referente ao meu mundo literário, solitário, que hábito nessa cidade pequena. Ele não será só limitado a livros, pois tenho outras formas de alimentar a alma. Aqui vai ser recheado de uma mistura incomum e bagunçada que é a minha personalidade.
 Tenho muitos planos e ideias e pretendo expô-las assim que possível. Enfim, espero poder deixar o blog com a minha cara e não desanimar na hora de postar.
 Concluo anunciando que o Pegrino da Noite está oficialmente inaugurado! :D

LEIA OUTROS POSTS:

4 comentários:

  1. Hey Bruno,
    Sei como é isso de criar vários blogs e não leva-los a diante. Sinceramente, devo ter tido uns 8 antes de pegar firme com o Quero Um Romance..., e o negócio é isso mesmo, fazer o blog pra você. Postar o que você gosta, resenhar o que você leu. Sempre vai ter gente que não vai gostar, mas sempre terão outras que vão amar, e depois de você, é pra elas que você passará a fazer isso. Te desejo toda sorte do mundo e animação! \o/
    Ah! E já coloquei seu blog nos parceiros, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira comentarista do blog. >_<
      Saudades de você, Bárbara.
      Que você esteja feliz.
      O Quero Um Romance sempre terá um espaço especial em meu coração, pois foi o primeiro blog que me acolheu nessa blogsfera. :D

      Excluir
  2. Bruno, seu divo! *U*

    Bem, seja bem vindo ao mundo dos blogueiros (agora que entrou, será difícil sair, HAHA). Boa sorte com tudo o que você planeja. Ah, eu recebi um recado seu no meu formulário de Contato. E nem precisava me perguntar sobre parcerias... eu sempre to topando. Adoro ter parceiros legais e divos. (Vou atualizar as parceiras amanhã, ok?)

    P.s.: TERMINE DE RELER A HOSPEDEIRA (MY THE BEST BOOK)E RESENHE LOGO. PLEASE. (Ian O'shea, seu lindo, aqui estou-me! *V*)
    P.s.s.: Não, não sou maluca. (Só pelos O'Shea. ♥)

    Beeijos seu divo!


    sagapantalon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... E não é que é difícil sair? Haha
      Já pensei em excluir umas três vezes durante esses 3 anos que o PN está online, mas quando se é blogueiro é difícil não querer postar algo.
      Já reli umas três vezes A Hospedeira. Sempre gosto do enredo. Tô pensando até em reler pela quarta vez. rs
      Saudades de quando Pantalon estava no ar.

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para deixar o blog na ativa! :D
Não precisa deixar o link do seu blog, caso tenha, pois farei questão de retribuir a visita.
Boa leitura!